♡ frete GRÁTIS em compras acima de R$300 ♡

Para realizar uma troca/devolução, entre em contato pelo e-mail [email protected] e informe: nome, número do pedido e o motivo da troca.

Troca

Para realizar a troca de um produto por outro modelo ou estampa, o cliente possui o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento da compra. O produto não deve conter marcas de uso ou sujeiras, devendo ser devolvido junto com a embalagem e etiquetas originais de envio. Nesse caso, o custo do frete para retorno do produto até nós, bem como o frete para envio de um novo produto de igual valor, fica por conta do cliente. Um novo produto apenas será enviado após observamos as condições do produto devolvido, bem como sua total integridade.

* A taxa de retorno e de novo envio do produto será por conta do cliente *

Devolução

Para devolver um produto comprado, por arrependimento de compra, o cliente possui até 7 dias corridos, após o recebimento do mesmo. O produto não deve conter marcas de uso ou sujeiras, devendo ser devolvido junto com a embalagem e etiquetas originais de envio. Nesse caso, o frete fica por conta do cliente mas o valor do produto é devolvido integralmente, após conferirmos a integridade do produto devolvido.

* A taxa de retorno e de novo envio do produto será por conta do cliente *

Troca por defeito no produto

Para solicitar troca ou devolução de um produto que apresente defeito de fabricação, é necessário entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, pelo e-mail [email protected]. Nesse caso, nosso time irá avaliar e confirmar o possível defeito e, sendo confirmado, deverá ser efetuada a devolução do produto com defeito. Após isso, ofereceremos duas opções: (1) troca do produto por idêntico ou de igual valor, (2) ou devolução da exata quantia paga pelo produto.

Endereço incorreto

O endereço que o produto será enviado é de plena responsabilidade do cliente. Se o endereço de entrega (cidade, CEP, nome da rua, número) cadastrado no momento da compra estiver incorreto ou com dados faltando, não será possível fazer alterações no endereço após o envio e postagem na agência dos Correios. Nesse caso, o produto (1) será entregue incorretamente, para o endereço que constar na etiqueta ou (2) irá retornar para o destinatário (nossa empresa). Caso o produto seja retornado pelos Correios e chegar até nós, será possível que seja reenviado para o endereço correto, após o cliente efetuar um novo pagamento do frete.

* A taxa de novo envio do produto será por conta do cliente *